quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LEGISLATIVO DEVE IR ÀS ESCOLAS, PROPÕE DEPUTADA ESTUDANTE




O deputado Junior Mochi (PMDB) protocolou projeto de resolução da jovem parlamentar Marcela Vieira. Ela anseia que seja criado o “Poder Legislativo nas Escolas” para que os estudantes da rede pública e particular saibam, através de palestras, como funciona a Assembleia Legislativa e qual o trabalho dos deputados.

Dessa forma, pode-se promover a consciência política e o espírito de lideranças em jovens e adolescentes de Mato Grosso do Sul. “Temos que conhecer a organização política porque somos o futuro e todas as decisões tomadas nesta Casa de Leis afetam a todos”, discursou Marcela.

Ainda no pequeno expediente, Junior Mochi apresentou projeto de lei para incluir no calendário cívico e cultural do Estado a Festa do Leite de Nova Alvorada do Sul, realizada tradicionalmente no mês de agosto.

O deputado lembrou que a produção de leite é a principal atividade da cidade e que o acontecimento que deve configurar no calendário atraiu este ano 16 mil turistas, movimentando consideravelmente a economia da região.
Fonte:Site da Assembléia Legislativa
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Por: Fernanda Monteiro Foto: Giuliano Lopes

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Macela! Vc é dezzzzzz!!!! Seu futuro é brilhante...