quinta-feira, 23 de setembro de 2010

4º JOERE


Equipe de Xadrez da Escola Flávio, Paulo e Guilherme.

        Parabenizamos o aluno Flávio Rodrigo Duarte Barbosa, aluno do 2º ano B pela conquista do 1º lugar em Xadrez e Guilherme Valadares também do 2º B pela 5ª colocação,  na competição Estadual que foi realizada na Escola Estadual Joaquim Murtinho no dia 14 de setembro. Lembramos que a Escola Estadual Amélio de Carvalho Baís receberá um troféu e a Professora Thais receberá uma medalha durante a cerimônia de encerramento dos jogos. Flávio afirmou que   "Eu gostei muito de jogar xadrez este ano, porque fiquei em 1º lugar e me sinto privilegiado pois recebi o apoio da professora Thais e Beth e o professor Nazir que foram fundamentais para o meu desempenho".


                    Também estamos felizes pela Paraatleta Mariana Cesco Fernandes da Silva aluna do 2º ano C, pela participação no dia 22/09 das modalidades: ( Arremesso de Peso, Pelota e corrida de 75 metros) onde se classificou em 1º lugar em todas. Mariana destacou "Estou participando pela primeira vez e já consegui ganhar três medalhas de ouro, agradeço o incentivo e apoio da professora Thaís de Educação Física."
Parabéns Mariana pelo exemplo de superação!!!!
 
Arremesso de peso


 
 Mariana e Professora Thais.

 
Premiação

Aguardem mais fotos de outras competições, com certeza teremos novos vencedores!!! Na próxima semana teremos competições de Futsal.




2 comentários:

Ester Schiavi Nascimento disse...

Que bacana Mariana! Parabéns pela iniciativa de participar das competições escolares. Continue assim!!!!

katinha disse...

Parabéns a todos os alunos!!!
Um beijo especial pra Mariana!!!
Bjus da "Tia Kátia"