quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ACONTECEU NA TARDE DE TERÇA FEIRA DIA 30/11 UMA APRESENTAÇÃO DE JUDÔ.

                 Na tarde de terça feira do dia 30/11 aconteceu uma demonstração de Judô o qual faz parte das atividades realizadas pelos alunos na escola. Atividade essa que é extracurricular e tem seu horário e das 15 às 17 horas, sendo essa realizada uma vez por semana.

              Antes da referida apresentação, foi feita uma apresentação individual da pessoa do monitor da atividade pedagógica  Lincoln, após isso foi lido um breve histórico do Judô. Após isso foi realizado um alongamento, seguido de um aquecimento, tudo sendo paralelamente explicado pela professora Thaís enquanto a atividade se desenrolava.

               Seguindo a programação foi realizado as atividades de amortecimento de queda e também exercícios acrobáticos. Após isso se seguiu um nagueai (treino combinado) aonde um aluno projeta o outro, demonstrando todos os golpes que eles aprenderam durante o semestre. Que seguindo ainda, foi realizada uma demonstração de defesa pessoal e por depois um randori (treino livre) aonde é realizado um treino igual a uma competição entre todos os alunos. Finalmente foi feito um agradecimento final aos alunos, direção, professores e a professora Thais por tudo realizado no semestre durante os treinos.

                                                                            Escrito por Lincoln Silva Cristóvão

Confiram algumas imagens.








Nenhum comentário: