quinta-feira, 8 de julho de 2010

Finalização das Oficinas e Aviso de férias

Estiveram reunidos no dia 07/07, período vespertino: Professores, alunos, Coordenação, funcionários e Direção para a conclusão dos trabalhos das Oficinas do 1º semestre com várias apresentações. Foram muitas apresentações entre elas estão os podcasts da Oficina de Leitura e Gêneros textuais com Professora Ester, que você pode conferir no site . Confiram a apresentação de final feita pela aluna Jéssica 2º B.

Também estamos disponibilizando o endereço Blog da professora Letícia que está no 2º Link é da Oficina de Redação Oficial e Comercial. Blog Redação Oficial e Comercial
Na Oficina de teatro foram apresentadas pequenas esquetes que muito alegraram o público.
1-Cubo Black
2-Malandro é malandro, Mané é Mané!
Em Qualidade de vida tivemos também a produção de vídeos visando conscientização sobre mudanças de hábitos para tornar nossa vida melhor. Dentre eles está o Grupo que produziu sobre Alimentação Saudável.Confiram!!!

Temos ainda trabalhos em Física Experimental, Vidrarias, Produção Científica e Atletismo, que iremos aos poucos divulgando em nosso blog e também em reuniões. Desejamos ótimas férias aos alunos e professores, retornando dia 27/07 (terça-feira).

Nenhum comentário: